PERGUNTAS FREQUENTES
Caso não encontre a resposta para sua dúvida aqui, basta nos enviar uma mensagem que logo retornaremos.
-
A limpeza do meu sofá é feita em minha própria casa?Sim! Fazemos a limpeza e higienização do seu sofá em sua residência, com hora marcada.
-
Para limpeza de sofá, preciso ter um quintal ou espaço aberto para limpeza?"Não! A limpeza e higienização do seu sofá pode ser feita na sua sala mesmo. Levamos todo o equipamento necessário para a limpeza profunda do seu estofado e protegemos o ambiente com plásticos (higienizados).
-
Preciso fazer pagamento 50% antecipada?Não! O pagamento é feito depois do serviço entregue.
-
Tenho empresa, quero limpar todos os estofados!"Caso seu interesse seja efetuar a limpeza e higienização dos estofados de sua empresa, temos valores especiais, basta entrar em contato e informar a quantidade de estofados e modelo, sendo: Sofá, cadeiras, poltronas, bancos, banquetas, tapetes, carpetes entre outros. Estamos prontos para atender sua empresa com 100% de satisfação garantida! ;)
PAGAMENTO
Aceitamos pagamento com cartão de débito e crédito.
Pagamentos Aceitos
O pagamento é feito presencialmente, no mesmo dia em que efetuamos a limpeza do seu estofado, pago após o término no serviço. Podendo efetuar o pagamento em dinheiro (à vista), cartão de débito ou crédito.
Política de Cancelamento
Caso surja algum imprevisto e você não possa receber a ViaClean conforme horário combinado, é de extrema importância informar imediatamente através de ligação ou mensagem no whatsapp ( 48 99949-0168), podendo ser remarcado conforme disponibilidade de nossa agenda.
Garantia de Satisfação
Garantimos 100% do nosso serviço prestado, seja limpeza e higienização de sofá, colchão, tapetes ou até mesmo bancos automotivo. Fazemos um check-list antes e depois do trabalho executado e caso venha a ter algum tipo de problema após a limpeza e higienização, basta entrar em contato e relatar o ocorrido, assim iremos averiguar a ultima visita e conferência feita com seu estofado.
Porem devemos ressaltar que até o momento não tivemos nem um relato de cliente que tenha sido necessário refazer a limpeza.